:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na última quarta-feira, 19 de janeiro, segundo o secretário Municipal de Assistência Social de Mucuri, o advogado Nodje Walter Neiva Diamantino, foi preciso fechar e interromper o atendimento ao público no CRAS da Sede, localizado no bairro Califórnia.

“Contando que temos uma alta demanda e fluxo de pessoas circulando diariamente no CRAS, devemos cumprir o período de quarentena, após constatar que um servidor estaria com sintomas iniciais de gripe, comprovando positivo para Covid-19, após exames realizados”, explicou o secretário Nodje Walter.

Logo na manhã de segunda-feira, 24 de janeiro, o prédio da subprefeitura também precisou ser fechado, para priorizar os devidos cuidados com a saúde dos demais colaboradores e usuários.

Para a higienização do prédio é necessário um período sem trânsito de pessoas, portanto, a pedido do secretário Municipal de Assistência Social através do ofício n° 41/2022, para que as devidas medidas se cumpram para a segurança de todos, as atividades presenciais estarão suspensas até dia 30 de janeiro de 2022.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.