:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Após acionamento pelo CICOM acerca de vítimas presas em uma plataforma suspensa, a equipe BM deslocou ao local indicado e verificou que se tratavam de dois trabalhadores, Sr Marcos Andre Teodolino Santos, 22 anos e Sr. Jose Nilson Teodolino Santos, 49 anos, que estavam presos a uma altura aproximada de 35 metros, ao lado externo de um prédio localizado no Condomínio Gabrigil em Teixeira de Freitas.

O fato aconteceu após o rompimento de um cabo de aço que os mantinham suspensos a fim de realizar trabalhos de manutenção predial.

A equipe estabeleceu a estratégia que consistiu em montar o ponto de ancoragem acima do prédio, permitindo que realizassem o resgate utilizando técnicas de rapel.

O SAMU compareceu ao local com o objetivo de realizar avaliação clínica das vítimas. Ocorrência finalizada com êxito.
Equipe: Cap BM Cleber, SD BM Lourival, SD BM Ueslei Rocha, SD BM Mailson, SD BM Gabriel Dias.


Por: Vida Diária/Mírian Ferreira e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.