:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de fevereiro: Com mais de 4 anos em pleno funcionamento na cidade, a Casa do iPhone inova e lança a sua loja virtual, onde o cliente poderá acessar, comprar e escolher receber em casa ou retirar o produto na loja física.

Segundo Darlã de Souza Santos, proprietário do empreendimento, "começamos com as atividades aqui no ano de 2017, com assistência técnica e acessórios. Hoje trabalhamos com uma linha maior de acessórios da Apple, aparelhos, fones e capinhas, e acrescentou ainda com caixas de som, caixa amplificada, microfones, fones, ring light e muito mais".

A motivação de Darlã se deve a uma crescente que acontece nos últimos anos. "O online cresceu muito, a pessoa tem a praticidade de comprar um produto e esperar chegar em casa ou retirar na loja", concluiu o proprietário.

São mais de 200 produtos disponíveis na loja. Lembrando que os aparelhos iPhone novos e seminovos são vendidos através de pedido. A forma de pagamento pode ocorrer tanto no cartão de crédito ou via pix.

Para acessar o site, digite www.casadoiphonetxf.com.br, lá você encontra todos os produtos da loja, compra e escolhe a forma de recepção do produto. Ou seja, muito prático. Confira já os produtos e faça o seu pedido!

A loja física Casa do iPhone está situada na Avenida Marechal Costa e Silva, 11, Centro.

Siga e chame no direct no Instagram da empresa (@casadoiphonetxf) ou entre em contato pelo (73) 99180-9681 ligação ou whatsapp).

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.