:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Lajedão, 12 de março: A Loteria Casa dos Sonhos da cidade de Lajedão foi reinaugurada, no último dia 07 de março, em novo endereço, tudo para oferecer o melhor para os seus clientes, com um local mais acessível, mais moderno, seguro e aconchegante. O evento contou com a bênção do Padre Ariston Domingues. Essa nova etapa é motivo de muita alegria e gratidão para o proprietário, Ananias dos Santos.

Segundo o empresário, tudo foi conquistado através de muito trabalho, empenho, confiança e, principalmente, muita fé em Deus. “A vida é feita de mudanças e recomeços. Tenho 20 anos de serviços na área bancária, como empresário de lotérica já estou há 06 anos, a Loteria Casa dos Sonhos existe desde 2008, em 2016, nós compramos a franquia (no caso eu, e minha esposa, Nizelma Barreto Matos dos Santos. Enfim, trabalhar nessa área é prazeroso para mim, pois eu gosto de lidar com pessoas e realizar sonhos”, disse Ananias.

Sobre a mudança de endereço, Ananias relatou que foi devida a uma série de fatores: “Nestes 06 anos estávamos pagando aluguel, e agora graças a Deus adquirimos o nosso próprio imóvel, além de ser um ambiente bem mais aconchegante e como forma de conceder uma condição melhor para o nosso cliente. Ficamos 02 anos à procura de local para instalarmos a nossa lotérica e, com certeza, Deus preparou este para nós. O antigo endereço da lotérica era na Avenida Claudomiro Rocha Passos, 489, e agora está situada na mesma avenida, mas com no número 304, localizada na Praça Comercial de Lajedão, ao lado da Farmácia do Trabalhador e próximo aos dois maiores supermercados da cidade. Um ambiente acessível, arejado, um ambiente inovador, seguindo os padrões da Caixa Econômica Federal, toda blindada e reforço na segurança”, explicou o empresário.

Com relação ao evento de reinauguração da lotérica, Ananias se emocionou por perceber toda uma história que tem construído na cidade. “Foi simplesmente um momento muito rico e profundo, maravilhoso, uma verdadeira bênção. Nada melhor que iniciar um novo projeto assim na presença do Senhor. Fiquei muito feliz e surpreso pelas presença das pessoas (empresários e comunidade em geral, principalmente, vindos de distritos e regiões próximas de Lajedão) que foram prestigiar a nossa inauguração. Só tenho a agradecer a tamanha gratidão”, concluiu o proprietário.



Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.