:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 24 de abril: Com o Mês das Mães chegando, a Destak Móveis preparou uma promoção incrível: toda a loja com 50% de desconto à vista e 40% em 10x no cartão. E não para por aí, na compra de um jogo de mesa completo (com cadeiras), o cliente ganha um kit de decoração para mesa lindíssimo.

A promoção conta com parceria da Belo Lar Ateliê, o kit para mesa conta com forro para suplá, guardanapo e suporte de guardanapo, peças feita com amor para unir famílias.

Lembrando que não é sorteio, você compra o seu jogo de mesa completo e já leva o kit de mesa para decoração, deixando o seu almoço ou jantar de Dia das Mães ainda mais elegante.

Ou seja, a Destak Móveis lhe fornece toda ideia que você estava precisando para organizar um momento especial para a sua mãe, pois ela merece!

A promoção é válida até dia 07 de maio, então, aproveite todas as condições, que estão incríveis, e venha até a loja e garanta o seu jogo de mesa!

Feliz Dia das Mães!
A Destak Móveis está situada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3370, Centro (Próximo à Praça da Prefeitura). Entre em contato pelo (73) 9 9811-1289 ou 9 9930-3291 e tire qualquer dúvida. Curta a fanpage do facebook: Destak Móveis e siga no Instagram: @destakmoveistx.


Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.