:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Educação e Cultura, reinaugurou a Casa da Cultura na noite desta quinta-feira (05). O evento contou com a presença do prefeito, da primeira dama, vereadores, autoridades, secretários, representantes religiosos, imprensa, colaboradores e a população.

Na ocasião, o prefeito, Dr. Marcelo Belitardo, agradeceu a presença de todos e falou sobre os feitos pelo município: “Muita gratidão por todos que estão aqui presentes nessa noite especial. Investir na cultura é de extrema importância para uma sociedade saudável. Gostaria de aproveitar a oportunidade e dizer também que entendo as demandas das ruas de Teixeira de Freitas, há muitos problemas que chegaram de outras gestões, mas estamos trabalhando com força total para que tenhamos uma cidade cada vez mais limpa e bem estruturada”.

Na reinauguração também houve atrações musicais, capoeira, homenagem à primeira dama, dra. Penelope Belitardo, e exposição artísticas.

A secretária de educação, Regiane Chuaith Miranda, também expressou a alegria de entregar a Casa da Cultura revitalizada: “Educação e cultura são imprescindíveis para o processo de evolução de cada cidadão. É de grande importância na vida de todos, por isso, estamos muito felizes de termos mais um investimento nessa área”.

Os vereadores presentes foram Ariston, Jucelio, Mateus Guerra, Luizinho, Luciano e Ronaldo, que representaram o legislativo e contribuíram para o evento.



Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.