:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A informação foi confirmada pelo prefeito de Vereda e presidente do Consórcio Construir, Manrick Teixeira. O prefeito disse que a empresa Gol irá operar de Salvador a Teixeira de Freitas e virse-versa, dentro de poucos dias.

Manrick disse que ele esteve com o secretário Marcos Cavalcanti que garantiua vinda da Gol para Teixeira de Freitas. Ainda segundo o prefeito, Marcos disse que já foi tudo acertado com a empresa e o retorno dos voos para Teixeira de Freitas será dentro de poucos dias, garantiu o secretário.

Além de Teixeira de Freitas a Salvador, Manrick disse que os voos serão estendidos a outras capitais, só não disse quais. A região a guarda com expectativa a retomada dos voos em Teixeira de Freitas.


Por: Vida Diária/RC

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.