:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O dinheiro foi depositado nesta terça-feira, dia 24 de maio.

A meta estabelecida de pagar a folha na última terça-feira do mês foi mais uma vez superada. A última terça-feira ainda será no dia 31.

Mais uma superação, mas como é possível manter um histórico desse, em meio à tantos municípios alegando crise?

É no mínimo curioso, o fato de que em mais de cinco anos da atual gestão municipal, não há registro de nenhum pagamento realizado com um único dia em atraso, ao contrário disso, antecipação se repetindo mês à mês.

O segredo, segundo o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, "é ter compromisso, boa gestão e responsabilidade. Aplicando bem os recursos, dá pra atender as necessidades da população e ainda pagar em dia, porque na gestão pública não falta dinheiro, falta boa administração", destaca.

A frase do prefeito chama atenção e causa perplexidade, isso porque, os recursos públicos são distribuídos de acordo com a população, de modo que o pequeno e o grande município recebem o mesmo valor proporcional aos problemas e desafios. A pergunta que fica: se Caravelas consegue, por que outros municípios também não repetem esse feito?

Caravelas é exemplo de boa gestão, comprometida com o servidor público e com a economia local.

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.