:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de junho: Na manhã desta quarta-feira (08), foi realizada uma ação do Projeto Empreender na sede da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Teixeira de Freitas. O evento foi direcionado para jovens empreendedores da cidade, um dos grupos atendidos pelo Empreender, projeto que
está na Bahia há 21 anos.


De acordo com Shirley Ferraz, consultora do Projeto Empreender, “como o próprio nome já diz, aqui nós criamos possibilidades juntos, e com esse grupo de jovens empresários, que a gente sabe que tem muita garra. Diante disso, há também as dificuldades, o Empreender traça essas dificuldades comuns a todos e vamos solucionando aqui nas nossas reuniões, as quais acontecem a cada 15 dias, com duração de 1h30. Trata-se de um projeto crescente na Bahia, já há 21 anos no estado, aqui em Teixeira temos 04 grupos: grupos de jovens empresários (iniciando), grupo de mulheres empreendedoras, de feirantes e profissionais da beleza. Se você faz parte de um dos segmentos  desses grupos, se quiser se juntar a nós, fique à vontade, entre em contato com a associação comercial (ACE) ou comigo, estamos aqui de portas abertas para criarmos possibilidades juntos”.

O empresário Jackson Douglas disse que as reuniões são bem motivadoras e que são muito importantes para a trajetória de um empresário, principalmente para quem está iniciando. “Primeiramente, estou muito feliz em poder participar do projeto, de ser uma das escolhas do segmento de informática. É muito boa a convivência, o aprendizado você vê nas reuniões”, nos falou o jovem empresário.

Mais informações, entre em contato pelo (73) 3291-2556 ou através do Instagram: @aceiteixeiradefreitas.
Se você é empresário, não perca tempo, venha crescer junto no Empreender!


Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.