:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na próxima quinta-feira (07), a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e juntamente com o SEBRAE e a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, irá iniciar mais uma edição do Festival Gastronômico Sabores de Teixeira.

Nesta 9ª edição são 34 estabelecimentos inscritos onde equipes dos estabelecimentos participaram de duas palestras em busca de aperfeiçoar os serviços ofertados, principalmente durante o festival.

A primeira palestra foi ministrada pelo analista de mercado do Senac, Robson Ribeiro, que falou sobre técnicas de vendas e atendimentos. Já a segunda, o mestre em Engenharia de Alimentos, Gutto Monzelle Rios Marques, palestrou sobre higiene e manipulação de alimentos.

O Festival Sabores de Teixeira é um evento consolidado no calendário turístico e gastronômico do Extremo Sul da Bahia. Todos os anos os restaurantes participantes criam ou fazem a releitura de pratos e drinks de acordo com um determinado tema. Nesta 9ª edição, que ocorre de 7 a 24 de julho, o tema escolhido foi “Gastronomia de Cinema”.

Toda a população de Teixeira de Freitas e região está convidada a participar!


Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.