:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 27 de setembro: Novidades na Lojas Red! Já está tudo preparado para o Dia das Crianças, com inúmeras opções de presentes, que vão desde brinquedos a lindos looks para deixar a criançada ainda mais estilosa. E os modelos que fizeram a campanha Aquiles Camargo, Júlia e Maria Fernanda, todos vestiram looks e acessórios e se divertiram com os brinquedos na loja, tudo para mostrar você o que tem por lá.

De acordo com David Porto, colaborador no setor de produtos infantis, “a Lojas Red trouxe uma variedade incrível de brinquedos, contendo ursos de pelúcia, diversas bonecas, chegaram agora novidades da Lol, muitas variedades de brinquedos elétricos, como carrinhos, o mesmo toca rádio e MP3, todo completo. Além disso, também tem motinhas, bicicletas, patinetes de todas as cores, brinquedos educativos para todas as idades, e vários looks, que vão desde recém-nascido a infanto-juvenil (dos 3 a 16 anos). Tem roupas para uso cotidiano e para eventos. Toda a sua compra, você pode parcelar em até 10x sem juros”.

Opções para o Dia das Crianças, você encontra na Lojas Red. Venha e confira todas as variedades. Preço e qualidade, partiu Lojas Red!

A loja está localizada na Rua Princesa Isabel, 78, Centro. Fique por dentro de todas as novidades através do Instagram: @lojasred.


Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

Fotos: Sul Bahia News

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.