:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!


A empresa JSL (Júlio Simões Logística) em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (Casa do Futuro e Rede Socioassistencial) e Sine Bahia, realizou no município de Mucuri a última etapa do processo seletivo do Programa Mulheres na Direção. O objetivo inicial do Programa é proporcionar a formação e educação continuada, com a inclusão de operadoras de empilhadeira mulheres que estejam na classe de extrema vulnerabilidade social e possuam a categoria CNH B, que através da capacitação conquistam a oportunidade de se inserir no mercado de trabalho local.


O Secretário de Assistência Social, o advogado Nodje Walter Neiva Diamantino participou de um dos encontros e, na ocasião, agradeceu aos representantes da Empresa e às mulheres participantes, em nome do prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (UB), por todo empenho na realização deste processo seletivo.


“Durante muitos anos as mulheres vêm marcando nossa sociedade com o seu exemplo de força e perseverança, a fim de conquistar seu lugar no mercado de trabalho, passando por inúmeros obstáculos. A mulher teve seus direitos garantidos, e um deles é a sua inserção no mercado de trabalho, conseguindo fazer valer seus direitos, diante uma sociedade que fora tão dominada pela força masculina, quebrando paradigmas”, pontuou o secretário em sua fala.

Na avaliação da equipe de trabalho, o Programa reuniu mais de 500 inscrições, que contemplam toda a região circunvizinha. O nome das selecionadas será divulgado em breve.

 

 

Por: Vida Diária/ASCOM

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.