:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de janeiro: Nesta sexta-feira (13), a primeira do ano, o projeto “Prefeitura no Seu Bairro” já voltou com tudo, desta vez realizado no Castelinho. Foram vários serviços ofertados à população, contando com as presenças do prefeito, vereadores e secretários.

Segundo o prefeito Marcelo Belitardo, “os eventos da ‘Prefeitura no Seu Bairro’ são muito importantes, pois ficamos bem próximos da população, são serviços da prefeitura ofertados diretamente aos bairros, sempre escolhemos as comunidades mais carentes e vulneráveis, gosto muito desse contato com o cidadão teixeirense, fico bastante feliz com tudo isso. O próximo bairro ainda iremos escolher, temos apenas a data escolhida, quando estiver próximo da data, nós iremos divulgar”.

Dentre os serviços ofertados, destacam-se: assistência social (CRAS), segurança pública, saúde, dentre outros.

De acordo com o novo presidente da câmara de vereadores, Tequinha Brito, “pela primeira vez que venho, sempre fui convidado. Fico muito feliz quando encontro aqui vários vereadores e secretários, com toda a população e imprensa participando. Tem inúmeros serviços que a prefeitura oferece aqui na comunidade, como saúde bucal, assistência a todas as pessoas e muito mais. Com certeza, estarei presente em várias edições a partir de agora, sempre caminhando junto com a prefeitura e levar o melhor para toda a população”.

O prefeito ressaltou também sobre os investimentos próprios da cidade e a aproximação com o governo do Estado, “a grande maioria dos investimentos realizados em Teixeira são com recursos da prefeitura e antecipação de crédito, investimento do estado chegou agora com a reforma do Ginásio de Esportes, mas iremos sentar para discutirmos novos investimentos que possam beneficiar toda a população teixeirense, a relação está sendo boa”, concluiu Marcelo Belitardo.

Prefeitura de Teixeira de Freitas, trabalhando sempre em prol da população!


Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.