:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
A estação mais quente do ano vai ser regada a muita alegria, shows e entretenimento na cidade mais encantadora do litoral no Extremo Sul Baiano. Para animar o verão dos munícipes e turistas, a Prefeitura de Mucuri realiza shows aos finais de semana na alta temporada, e no primeiro fim de semana de fevereiro o tom da música já embala o público para a tão esperada folia de Carnaval.
 
 
Neste sábado (04), a nova Arena Praia da Barra recebeu shows de Jarley e Banda com a música baiana e direito a participação popular no palco. Em entrevista, o cantor Jarley Rosa comentou a satisfação de retornar a Mucuri com o seu axé. “A cidade está linda e pelo que observei, o público está ansioso por um Carnaval, já estão mais que preparados e animados. O prefeito Robertinho sempre organizou as melhores festas aqui e o povo está confiante nesse Carnaval, após tantos anos de espera”, acrescentou o cantor.
 
 
Após a folia de Jarley, quem subiu ao palco foi a Banda D’Maria, com músicos mucurienses que mantiveram a animação da galera, que pulou ao som do axé music.
Além dos shows, a cultura e o esporte também marcam o primeiro fim de semana de fevereiro em Mucuri. O verão na cidade está cheio de atrações gratuitas e essa programação vem ajudando a aquecer a economia, principalmente nos segmentos de hospedagem e gastronomia.
 
Uma preocupação do prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho”, é proporcionar esses momentos com responsabilidade e diversidade, para agradar ao público de todos os gostos e idades que frequentam o município de Mucuri em busca de relaxar, curtindo a maravilha das águas quentes e excelentes programações.
 
 
Durante o dia as areias da praia receberam mais uma rodada de disputas esportivas pelo 3º Circuito Baiano de Beach Tennis, com 222 jogos ao longo deste sábado com os maiores competidores do país, trazendo atletas de estados como Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Nesta edição o evento reuniu 420 inscrições, lotando as 16 quadras montadas com grande estrutura para bem receber os esportistas.
 
 
No próximo fim de semana, o Projeto Verão Esportivo Mucuri 2023 continua com a super Maratona no domingo (12), a partir das 8h, na Praia da Barra.
 
 
Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.