:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de dezembro: Agora vocês poderão ficar por dentro da Podologia com mais frequência! Eu Raiane Cerqueira, podóloga sou a mais nova colunista do site Vida Diária. O meu objetivo é passar inúmeros conteúdos da área para a população, tanto informações ligadas a estética, os procedimentos, quanto ligadas à saúde dos pés.

Trabalho na área da Podologia (sou egressa da Faculdade Pitágoras, com formação entre 2020 a 2023), é um sonho realizado, pois busquei muito essa formação, tenho orgulho de dizer que sou especialista da área. Com isso, poderei ajudar e dar alívio aos meus pacientes, muitos nem sabiam da existência da Podologia. Meu objetivo é levar mais conhecimento às pessoas e melhor qualidade da saúde dos pés. Com isso, a partir de agora, sou colunista do Vida Diária e trarei sempre mais informações da área.

Sobre os conteúdos que trarei na coluna: a procura maior em nosso atendimento na Podologia é sobre patalogias mais resistentes, como unha encravada, curvatura, fungos, órtose (corrigir a curvatura da unha), calo/núcleo, paroniquia, rachadura e calosidade, excesso de pele, bicho de pé e muito mais. Ou seja, buscar soluções para essas patologias são as mais procuradas em nosso atendimento. Sempre busco atender com excelência, trazendo resultados incríveis para os nossos pacientes (tanto crianças, jovens, adultos e idosos).

Para informações e sanar dúvidas, é só entrar em contato, através do (73) 99838-9764 ou siga no Instagram: @raianepodologa

Mais saúde aos nossos pés!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.