:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Com um total de embarques do Brasil para a China de 69,95 milhões de toneladas de soja em 2023, a importação da commodity feita pelo país asiático aumentou 29% em um ano.

As informações, que são da alfândega chinesa, foram divulgadas neste sábado (20), em Pequim. A comparação é feita entre os anos de 2022 e 2023. Com informações da agência Reuters.

Nesta semana, o chanceler chinês, Wag Yi, se encontrou com o chefe do Itamaraty, Mauro Vieira.

 

Por: Vida Diária/Bahia.ba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.