:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 27 de outubro: Com o objetivo de levar um ensino básico de qualidade para diversos teixeirenses, a diretoria do Colégio São João Evangelista realizou, na noite desta quinta-feira (25), uma palestra voltada para pais de alunos da escola e empresas parceiras. O tema do evento foi “A importância da educação de valores para a formação moral do educando”, ministrada pela Coach Jussara Bahia. Várias pessoas compareceram e se deliciaram com um maravilhoso coquetel da empresa Mônica Coffee Break.

 

O objetivo da palestra foi apresentar a importância de uma boa educação e ainda mostrar as empresas um ótimo plano-benefício, o qual possibilitará aos funcionários descontos especiais (em até 30%) para os seus filhos estudarem na escola. “Estamos oferecendo parceria para que seu filho tenha um lugar ideal para crescer e se desenvolver, asseguramos um ensino de excelência para crianças e adolescentes, favorecendo a formação plena, proporcionando uma educação com princípios sólidos baseados nos valores cristãos”, relatou  a diretora Irmã Márcia Campos.

 

O Colégio São João Evangelista tem 35 anos de história na cidade e sempre busca se inovar, mas, claro, preservando os valores familiares, morais, éticos e de cidadania.

 

“Nosso colégio atua há 35 anos na cidade, sendo uma entidade de referência pautada em educação, com isso, estamos oferecendo esse desconto especial para que as empresas possam apresentar como benefício aos funcionários sem custo algum.

 

A empresa que tiver interesse em beneficiar os seus funcionários, entre em contato com a escola pelo número (73) 3011.5063 e faça uma visita para conhecer a estrutura da instituição. A escola está localizada na Praça Joana Angélica, n. 358, bairro São José (rotatória da melancia), Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.