:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa a população que na Escola Municipal Igualdade e Justiça foi confirmado um caso positivo de Covid e um caso suspeito com alguns sintomas. Os dois casos são de professores da unidade.

Após essa constatação, pensando na proteção de alunos e servidores, haverá a suspensão das atividades presenciais do turno noturno por 10 dias, ou seja, entre 30 de agosto a 08 de setembro. Durante esse período as aulas seguem de forma remota com orientações nos grupos de WhatsApp.

A Secretária Regiane Chuaith explicou que as medidas adotadas pela escola estão em consonância com o Protocolo de Biossegurança, seguindo as orientações da Vigilância Epidemiológica. A gestão agradece a compreensão de todos e conta com a compreensão da comunidade neste momento de pandemia.

 

Por: Vida Diária/Ascom

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.