:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de janeiro: Um dos editais mais aguardados por grande parte da população teixeirense já está em aberto, são as inscrições para o processo seletivo de novos alunos para o Colégio da Polícia Militar (CPM). Lembrando que as vagas são limitadas.

Uma das razões pela alta procura por parte dos pais se deve ao método de ensino implementado na instituição, sempre primando pela qualidade de aprendizado dos alunos.
As inscrições serão realizadas pela internet, através dos sites institucionais da PMBA (www.pm.ba.gov.br/cpm2022) e da SEC (www.educacao.ba.gov.br), a partir das 10h do 17/01 até às 13h do dia 21/01. O sorteio eletrônico ocorrerá no dia 27 de janeiro. As matrículas dos alunos contemplados ocorrerão no período de 02 a 05 de fevereiro.

Não perca essa grande oportunidade para o seu filho, pois qualidade de ensino é no CPM!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.