:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Em nota oficial, a Federação Baiana de Futebol (FBF) anunciou a antecipação da partida entre Colo-colo e Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas. O jogo será válido pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Baiano.

As duas equipes se enfrentariam no próximo domingo (08), mas como nesse mesmo dia tem decisões nos principais campeonatos estaduais do Brasil e que isso poderia afugentar a presença de público no estádio, o próprio clube mandante resolveu pedir à entidade pela antecipação do jogo em um dia. Portanto, Colo-colo e Portela se enfrentarão no sábado (07), às 15h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

A equipe de Ilhéus é o lanterna da competição com 01 ponto e o Portela está na segunda posição com 07 pontos, o líder da competição é o time do Conquista com 10 pontos.

Essa é a hora do Portela mostrar todo o seu potencial de reação e buscar a vitória para nós teixeirenses. Vamos Portela!

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.