:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

No último final de semana, ocorreu a 1ª avaliação de futebol nas categorias Masculino e Feminino no sábado e domingo, respectivamente, no Estádio Municipal de Teixeira de Freitas. Realizado pela DS Sports e com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, o evento reuniu diversos jovens do município e região.

“As avaliações são recursos essenciais para captar novos talentos que poderiam passar despercebidos, capacitando eles para enxergar o futebol enquanto uma realidade próxima e benéfica para a vida de cada um”, comentou Jorge Souza, Diretor de Esporte do município.

Samuel Santos, de 15 anos, participou da avaliação na posição de goleiro, e ressaltou as altas expectativas durante o evento: “quero ter um bom jogo com a equipe, dar o meu melhor lá no campo e conseguir a vitória. Se eu conseguir alcançar o nível profissional, quero retribuir a todos que me ajudaram e acreditaram no meu sonho; principalmente minha mãe e meu professor de futebol”.

Dentre os aprovados na “peneira”, estão quatro alunos do projeto Esporte Educacional, da Secretaria de Esporte e Lazer: Jean Saulo Yamane Adolfo, Rian Hortêncio Sales, Adriel Sander Rocha e Ícaro Silva de Souza. “A aprovação dos nossos alunos é um retorno maravilhoso do nosso trabalho. Isso mostra a importância do incentivo ao esporte teixeirense na formação dos jovens enquanto atletas e, principalmente, enquanto seres humanos. Parabenizo aqui as professoras Edna, Luciana e Camila, que vêm fazendo um lindo trabalho no futebol de base do nosso município”, comemorou Sandra Drago, secretária da pasta.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.