:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Com 32 gols em 20 partimas no interior baiano, começou neste domingo (10) o primeiro "mata-mata" no Campeonato Intermunicipal 2023. Nos jogos de ida da segunda fase, as seleções vsitantes saíram na frente, com oito vitórias contra sete dos mandantes. Ocorreram ainda cinco empates.

Dono de uma das melhores campanhas da competição, Castro Alves construiu a maior goleada da rodada. Mesmo atuando fora de casa, o time aplicou 4x0 em São José da Vitória.

Também jogando no campo do adversário, Simões Filho derrotou Riachão do Jacuípe por 2x0, sendo a única equipe com cem por cento de aproveitamento no Intermunicipal. Já em casa, Santo Antônio de Jesus goleou Santa Inês por 3x0.

Nos três confrontos envolvendo times do extremo sul, jogando em casa, Itagimirim ganhou de Eunápolis por 2x0, enquanto que Porto Seguro foi a Teixeira de Freitas e venceu por 2x1. Já Belmonte e Itamaraju ficaram no 0x0, sendo esse o primeiro empate dos itamarajuenses no campeonato.

No próximo fim de semana serão conhecidas as 32 seleções que irão disputar a terceira fase do Intermunicipal. Doze delas se classificarão na condição de "biônicas".

Jogos de ida da segunda fase

Grupo 15 – Rio Real 0x2 Quijingue 
Grupo 16 – Canudos 1x0 Tucano 
Grupo 17 – Crisópolis 2x1 Santaluz 
Grupo 18 – Barrocas 0x1 Valente 
Grupo 19 – Retirolândia 2x1 Serrinha 
Grupo 20 – Feira de Santana 1x1 Biritinga 
Grupo 21 – Terra Nova 0x1 Ipirá 
Grupo 22 – Riachão do Jacuípe 0x2 Simões Filho 
Grupo 23 – Santo Amaro 1x0 Pojuca 
Grupo 24 – Valença 0x0 Cachoeira 
Grupo 25 – Conceição da Feira 0x1 Maragojipe 
Grupo 26 – Santo Antônio de Jesus 3x0 Santa Inês 
Grupo 27 – São José da Vitória 0x4 Castro Alves 
Grupo 28 – Jequié 0x1 Ipiaú 
Grupo 29 – Itapetinga 2x0 Coaraci 
Grupo 30 – Ibicaraí 0x0 Luís Eduardo Magalhães 
Grupo 31 – Barreiras 0x0 Itapitanga 
Grupo 32 – Itagimirim 2x0 Eunápolis 
Grupo 33 – Teixeira de Freitas 1x2 Porto Seguro 
Grupo 34 – Belmonte 0x0 Itamaraju 

 

Por: Vida Diária/ Domingos Oliveira

Foto: FBB

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.