:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 26 de outubro: Neste domingo (22), foi realizada a 7ª edição do Pedal Solidário Outubro Rosa, a qual teve como um dos objetivo principais de arrecadar alimentos ao GAPO (Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico). O local de encontro foi no Shopping Pátio Mix, onde os participantes foram recepcionados com um delicioso café da manhã no último domingo (22).

O 7º Pedal Rosa teve um trajeto de 40 km, denominada Trilha da Alegria. Ao terminar o trajeto, os ciclistas participantes foram agraciados com um saboroso almoço.

De acordo com Igor Carpegianni, sócio da Duda Bike, todos os alimentos já foram direcionados ao GAPO, “quero agradecer a todos pelas doações e aos 153 ciclistas, distribuídos entre as 10 cidades circunvizinhas, que o GAPO receba com muito carinho as doações adquiridas. Aguardo a todos no 8º Pedal Solidário Outubro Rosa, que ocorrerá no dia 20 de outubro de 2024”, concluiu Igor.

Para Freire Galvão (Deca), representante do grupo de ciclistas Pedalamos Juntos, “quero agradecer a todos os ciclistas de nossa cidade e região, pela participação e doações de alimentos, e desde já, convido-os novamente para o 8º Pedal Solidário Outubro Rosa, de 2024. Assim como, agradeço ao GAPO, por vir receber as doações, e à Duda Bike”.

As representantes do Gapo, Mírian Ferreira e Cleusa Souza Ribeiro (Pituca), não esconderam a felicidade por receber mais essa doação. “É muito importante, necessário esses alimentos, a casa recebe em média 40 pessoas por dia, onde oferecemos hospedagens para o paciente e acompanhante, e todas as refeições e vivemos de doações, esse ato significa que teremos menos preocupação com o grosso por um bom tempo. Deus abençoe cada um”.

A instituição está localizada na Rua Frank Cinatra, 108 - Santa Rita, aberta para quem quiser conhecer.

 

 

Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

Fotos:
Casal Pedal e Euwaldo fotografia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.