:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 27 de março: Uma noite deslumbrante! Nesta terça-feira (26),  foi realizado o espetáculo Musical de Páscoa, protagonizado por alunos do Centro de Ensino Educação e Vida (CEEV) com o tema “Êxodo”. O evento ocorreu na IDERP Central.

 

O espetáculo contou com a condução e preparação da professora Lu e Hugo Gouveia, o qual teceu algumas palavras: “graças a Deus, foi tudo como combinado, foi além das nossas expectativas, pois Ele nos surpreende a cada momento. Nosso musical contou um pouco sobre a história da primeira páscoa até chegar a páscoa dos dias atuais, que é o significado da nossa verdadeira essência. Desde os povos do antigo Egito até à contemporaneidade, entendemos que podemos viver graças a um cordeiro, que sofreu em nosso lugar, nos dá esperança e hoje podemos crer que o amanhã será bem melhor”, disse o educador.

 

O espetáculo teve o envolvimento das turmas da educação infantil e dos anos iniciais do ensino fundamental, além da participação especial (através da dança e do teatro) de alguns alunos do ensino fundamental II e ensino médio, através da dança e do teatro. “O nosso objetivo foi conferir um pouco de tudo que as nossas crianças tenham aprendido e evoluído com os ensinamentos em sala de aula, além de  quebrar algumas barreiras, como cantar e se apresentar em público”, concluiu Hugo Gouveia.

 

A IDERP Central localizada no bairro Teixeirinha, ficou lotada com as famílias que prestigiaram esse momento único na vida dos alunos.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.