:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 11 de maio: As festividades do Dia das Mães seguem em ritmo intenso nos quatro cantos da cidade. E, na Bazar Fashion não foi diferente, em uma parceria com a ADCOS, e a massoterapeuta Alice Melo a loja realizou, nesta quinta-feira (10), um lindo evento em comemoração a essa data especial. A Bazar Fashion já está há 18 anos em Teixeira de Freitas, sendo que há 8 anos no endereço atual.

 

Sobre o evento, a proprietária Daniela Boa Morte disse o seguinte: “estamos oferecendo o que há de melhor aqui na Bazar, primeiramente, muito carinho e amor no coração, é o que nós sentimos por cada um, e, para essa ocasião especial, estamos oferecendo um chá, um café, champagne, bolo fit, entre outras delícias”. Ela também falou que, além da ADCOS, a Bazar tem uma parceria com a Viviane Lacerda.

 

“Para o dia das mães, aqui na Bazar, tem do casual ao casamento, tem tudo, do precinho de 50 reais a um preço maior. Então, a mãe pode vir, escolhe e ainda ganha um brinde. Nosso mix de produtos é satisfatório. Oferecemos bolsas, peças masculinas, acessórios e muito mais. E mais, em breve a Bazar virá com muitas novidades, principalmente, para a moda inverno e verão, aguardem”, completou Daniela.

 

A massoterapeuta Alice Melo, a qual tem parceria com a ADCOS, manteve a boa rotina de compromissos neste mês de maio e desempenhou os seus serviços para as mamães clientes da Bazar Fashion. “Estou aplicando o método Renata França, fazendo a massagem em algumas partes do corpo. Então, aqui estou dando uma demonstração e a cliente está conferindo agora o resultado, é básico e rápido”, explicou Alice em uma de suas sessões no evento.

 

Portanto, se você ainda não comprou o presente para a sua mãe, eis uma ótima oportunidade, venha para a Bazar Fashion e também para a ADCOS e garanta preço, qualidade e um atendimento excelente.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.