:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 12 de janeiro: Uma noite mágica, momento único para o jovem casal, Amanda Ribeiro e Daniel Gomes. O noivo é surdo, então a cerimônia foi toda celebrada em Libras (língua brasileira de sinais), sendo considerado o primeiro na cidade. Os noivos se casaram na igreja IDERP Central com uma super decoração, um ambiente bem romântico.

 

E como presidente da Associação de Surdos de Teixeira de Freitas (ASTEF), o noivo convidou  para a celebração, o pastor Nilton Damasceno que também é surdo e veio de Salvador, sendo o único da Bahia a realizar esse tipo de cerimônia, e assim concretizando o sonho do casal e fazendo todos convidados se emocionarem.

 

O Daniel é pedagogo, instrutor e professor de Libras e conheceu Amanda que é professora, em suas aulas, e a química foi perfeita. “Nos conhecemos na faculdade, no curso de libras que Daniel era o professor, e nisso foram 2 anos de namoro e 7 meses de noivado. Sonhamos com um futuro melhor para todos os surdos de todo Brasil, nos sentimos esperançosos com as novas mudanças. Sonhamos e buscamos melhorar cada vez mais profissionalmente para um futuro melhor para nós e nossos futuros filhos”. Nos contou a noiva.

 

Profissionais envolvidos:

- Detalhes Cerimonial  - Gisele Gouveia

- Fotos: Luiz Cláudio

- Decoração: Tiago Alencar

- Música: Concert e Luiz Paulo

- Cantora: Fernanda Ribeiro

- Buquê: Flores e Artes

- Espaço festa: Granpremier

- Buffet: Alzir Deguste Sabor

- Vestido Noiva: Rene Noivas

- Filmagem: Paixão Vídeo

- Dia da Noiva: Renata Eccher

- Som/iluminação: ST sonorização

- Bem casados, doces, suportes, bolo de corte e forminhas: Favos de Mel

- Bolo Fake: Lucia

- vestido da mãe e irmã da noiva: Valquíria costureira

- Vestidos das daminhas: Josélia costureira

 

Por: Vida Diária/ Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.