:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 23 de outubro: Após anos de atuação no mercado, Gabriela Fernandes, empreendedora da Gaby Sexshop, inaugurou a sua loja física na última sexta-feira (22), sendo a realização de um sonho para a empresária. Além de atuar na venda de lingerie e produtos eróticos, Gabriela também é Sexcoach, profissional que orienta e dá todo suporte para casais que querem promover uma ocasião especial.


Segundo Gaby, essa conquista simboliza toda uma história construída ao longo dos anos. “Eu comecei há muito tempo em Itanhém, sacolando, um pouco reservada ainda. Aos poucos fui começando a trabalhar com o sexshop, uma linha mais erótica e sensual voltada para casais e relacionamentos, sempre sacolando. Abri meu showroom em casa, fiquei lá por 3 anos, e agora, depois de 12 anos, consegui inaugurar a loja aqui no Centro de Teixeira, com todo o apoio do meu esposo Sidney”, relatou a empreendedora.


A loja da consultora sensual é bastante variada, há produtos como acessórios eróticos, lingerie de todos os tipos (ousadas, para o dia a dia, reservada, etc.), além dos serviços voltados à saúde e bem estar do casal, promover a autoestima da mulher, dentre outros procedimentos. Faça já sua visita!

A Gaby Sexshop está localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, no segundo piso da Galeria Duarte, próximo à Praça dos Leões. Para entrar em contato, ligue (73) 99924-3138, ou acesse o instagram: @gabyfsexshop.


Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.