:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de maio: A equipe do Vida Diária esteve presente, na manhã deste sábado (07), no primeiro Café da Manhã em comemoração ao Dia das Mães da Livraria Católica. Há 8 anos no mercado, a loja não para de se reinventar, sempre trazendo novidades aos seus clientes, desde camisa, bíblia, livro, caneca, dentre outros. 

Essa é a primeira vez que a Livraria Católica realiza uma campanha de comemoração ao Dia das Mães, com tudo que tem direito, como sorteio pelo Instagram, o qual foi um sucesso, quase 5 mil comentários e aquisição de muitos seguidores reais. O sorteio ocorreu no final do dia desta sexta-feira (06), a ganhadora Karine Lima levou o prêmio de um vale compra de R$ 200,00.

Acompanhada pela mãe, sogra e filhos, a proprietária da Livraria Católica, Luciane Magoga, se emocionou ao comemorar essa data tão importante, “é uma alegria para nós em estar aqui, depois desse período tão difícil que passamos (de pandemia) e agora estamos aqui celebrando o Dia das Mães. Convidamos a todos para dar uma passadinha aqui na loja, é uma loja que evangeliza e é realmente um lugar de presentes. Este é o primeiro ano que estamos realizando um café para o Dia das Mães, nós sempre celebramos os anos de loja e agora estamos aqui comemorando esta data super especial. Desejo um feliz e abençoado Dia das Mães!”

Na Católica Livraria você encontra tantos presentes especiais para a sua mãe, como blusas para todos os gostos (não só para católicos, mas há blusas que combina com todas as religiões), imagens, quadros, canecas, terços, semijoias e muito mais.

Venha para a Católica Livraria e encontre o melhor presente para quem você tanto ama!

A loja está localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, 763, em frente a Óticas Diniz. Siga no Instagram: @catolicalivraria


Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.