:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 30 de maio: O mês de junho está chegando e a cidade já se prepara para uma das comemorações mais tradicionais da região, que é a Festa de São Pedro, também conhecida como a Festa do Padroeiro, que tem como tema: “Avancem para águas mais profundas” (Lucas 5,4).

Neste ano, vai ser bem diferente, além do novenário, as comemorações iniciarão com alguns eventos que ocorrerão ao longo do mês.

Confira, abaixo, a programação completa desse grande acontecimento.
No dia 05 de junho, às 14h, saindo da Catedral, haverá a Motociata de São Pedro, já no dia 12/06, às 06h, terá mais uma edição do Passeio Ciclístico, o qual contará com sorteio de 01 bike, café da manhã, entrega de mudas de árvores, carro de apoio, trajeto de 20 km.

A inscrição para o passeio é de R$ 30,00 (já com a camisa), mais informações entre em contato pelo (73) 99982-6026 ou (73) 99910-1811.

E a programação continua, na semana seguinte, no dia 19 de junho, haverá a Missa do Jubileu da Forania São Pedro, às 10h. No mesmo dia, às 11h30, haverá o Churrasco da Catedral.

Por fim, o Novenário do Padroeiro da Diocese ocorrerá de 20 a 29 de junho, com direito a barraquinhas, música ao vivo e muito mais.

Venha participar desse grande momento!


Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.