:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Sebrae Teixeira de Freitas realiza, entre os dias 18 e 22 de julho, em oito municípios do Extremo Sul baiano, o Circuito Empresarial com palestras que envolvem transformação digital, inovação, tecnologias e tendências disruptivas que motivam e engajam pessoas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet.

Os eventos, que abordarão estratégias que contribuem diretamente para a melhoria das vendas, são destinados aos empresários e colaboradores das empresas de Eunápolis, Medeiros Neto, Itanhém, Mucuri, Teixeira de Freitas, Prado, Itamaraju e Porto Seguro. A programação de cada cidade, que contará com a palestra “As vendas não podem parar”, com o especialista William Caldas, está disponível na página do evento.

William Caldas é formado em Comunicação Social, bacharel em Relações Públicas. Possui extensão em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas, extensão em Disneylogia pelo Seeds Of Dreams Institute e Disney Institute – Orlando/EUA e extensão em Princípios Fundamentais da Liderança e em Empreendedorismo em Economias Emergentes pela HarvardX University.

Vendedor por mais de 10 anos no mercado brasileiro, atuou como consultor especialista para a multinacional americana Equifax, atendendo empresas de diversos segmentos (indústria, serviços, atacado, distribuição e varejo). É coautor de 8 livros. Eleito em 2009 pela Editora 3C do Rio de Janeiro como um dos 30+Especialistas em Motivação do Brasil. Nos últimos 14 anos, esteve presente em mais de 1.200 eventos, em todos os estados brasileiros, palestrando sobre temas como motivação, vendas e liderança de equipes.

SERVIÇO
Circuito Empresarial 2022 – Extremo Sul
Cidades: Eunápolis, Medeiros Neto, Itanhém, Mucuri, Teixeira de Freitas, Prado, Itamaraju e Porto Seguro
Período: de 18 a 22 de julho
Inscrições: gratuitas, pelo link https://bit.ly/CircuitoEmpresarial2022

 

Por: Vida Diária/ASN BA



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.