:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Com grandes projetos voltados ao Agro, o Sebrae participará da 38ª Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas, que acontece de 14 a 18 de setembro, no Parque de Exposições Timóteo Alves de Brito. O evento retorna após dois anos de suspensão por conta da pandemia, o que gerou grande expectativa entre produtores da região.

Para organizar um evento deste porte, a Cooperativa Mista Agropecuária do Sul da Bahia (Coopmista) estabeleceu parceria com importantes segmentos como Faeb/Senar, Sindicato Rural, Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas e Sebrae. A programação envolve não somente o agronegócio e a pecuária, como também o turismo, que recebe visitantes de Minas Gerais e Espírito Santo, além de outras regiões da Bahia.

A entrada no Parque de Exposições é gratuita e haverá atividades durante todo o dia, com rodadas de negócios, palestras, cursos, workshops, capacitações, leilões, vaquejada, shows e outras atrações culturais, que incentivam o desenvolvimento de novas tecnologias e inovações para o homem do campo.

SERVIÇO
38º Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas
Data: 14 a 18 de setembro de 2022
Local: Parque de Exposições Timóteo Alves de Brito
Entrada gratuita

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.