:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura de Teixeira de Freitas – Ba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a CDL e o SEBRAE, apresentam a proposta da 10ª Edição do “Festival Gastronômico Sabores Teixeira de Freitas” para os empresários do setor.
10 anos! O que começou há uma década, se tornou uma referência em todo o país.

O “Festival Sabores Teixeira de Freitas” revela o potencial e a qualidade dos estabelecimentos participantes, oferecendo experiências singulares aos seus clientes, desafiando seus limites rumo a uma Alta Gastronomia, aliada à Criatividade que Transforma, ideia temática do Festival neste ano.

Com o tema Alta Gastronomia – Criatividade que Transforma, a expectativa é ousar e mostrar a força e a potencialidade da gastronomia teixeirense a partir do “Festival Sabores Teixeira de Freitas”, ressaltando o quanto o evento fomentou esse seguimento ao longo desses 10 anos.

A ideia é equilibrar o melhor da gastronomia teixeirense, com experiências em torno da alta gastronomia, estimulando a inovação e a criatividade na criação do prato, valorizando a diversidade dos produtos locais, levando aos clientes mais que um festival, uma experiência gastronômica, gerando negócios de modo estratégico para todos os segmentos empresariais da cidade, fortalecendo o comércio dos estabelecimentos participantes, voltado para a população de Teixeira de Freitas - BA, região e turistas, atendendo as suas expectativas em todas as idades.

Nesta 10ª Edição, o Festival conta com as seguintes categorias participantes:
• Categoria Petiscos/Entradas;
• Categoria Drinks/Coquetéis;
• Categoria Prato Principal;
• Categoria Sobremesa;
• Categoria Lanches;
• Categoria Pizza.

O período de inscrições vai de 25 de abril a 19 de maio de 2023, com vagas limitadas a 40 estabelecimentos participantes!

Maiores informações e inscrições na Bio: @saboresdeteixeira
AGENDA:
Festival Gastronômico Sabores de Teixeira 2023 – Alta Gastronomia – Criatividade que Transforma
Onde: Teixeira de Freitas - BA
Quando: 06 a 23 de julho de 2023
Realização: Prefeitura de Teixeira de Freitas - BA, CDL e SEBRAE
Correalização: SENAC
Inscrições até dia 19/05/23: @saboresdeteixeira
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.