:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 31 de agosto: O prêmio Destaque Empresarial 2022 reservou muitas emoções, há empresas de longos anos de atuação e que mais uma vez receberam o título, mas há também aquelas que emocionam ao ser reconhecida pela primeira vez com tal feito, como é o caso da Center Cópias. Com apenas 02 anos de existência, a empresa vence pela primeira vez o prêmio Destaque Empresarial.

Esse resultado mostra que não importa se a sua empresa tem pouco tempo de fundação, mas se faz um trabalho bem feito, com variedades e inovação aos seus clientes, o reconhecimento vem. No caso da Center Cópias, trata-se de uma referência em variedade no ramo de serviços gráficos, com muitas novidades e diferenciais. Com uma gestão séria e sempre com o objetivo de entregar o que há de melhor para o seu cliente no segmento.

Segundo o proprietário, Walmy Barbosa, “estou neste segmento há uns 20 anos (trabalhei em uma empresa durante 17 anos). A Center Cópias, que é um sonho meu, foi inaugurada em 27 de janeiro de 2021, e, graças a Deus, está dando tudo certo, vencemos pela primeira como Destaque Empresarial e foi tudo perfeito, desde a ornamentação, bufett, músicos e inúmeros detalhes. Só tenho a agradecer mesmo por esse momento único em nossas vidas”.

“Esse é o primeiro prêmio de muitos, nossa empresa é familiar e Deus sempre presente em tudo”, disse emocionada a proprietária Simone Barbosa.

Atualmente, a loja conta com uma das melhores máquinas de impressão da região e, com isso, pode atender diversos serviços, desde os menores aos maiores, como outdoor, cópias, projeto, crachá, impressão 3D, cordinha, caneca, garrafas, cartão, plaquinha de acrílico com Qr Code, gravação a laser em copo Stanley, couro, madeira e até alimentos.

A Center Cópias está localizada próximo ao Supermercado Casagrande, na calçada do Bar do Brás, no bairro Bela Vista. Para mais informações, confira no Instagram da empresa: @centercopiastx.

Encomende já o seu serviço através do contato: (73) 99903-7727.


Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.