:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 02 de setembro: Em uma linda manhã deste sábado (02), a DJ Bicicletas & Fitness comemorou em grande estilo o seu aniversário de 29 anos de história em Teixeira de Freitas, sendo uma das principais lojas do seu segmento. No evento, ocorrido na própria loja, teve um delicioso café da manhã e um momento de bênção com os pastores: Sinval, Rogério, Cadu e Julian.

Além disso, como programação cultural do evento, teve transmissão do programa Vozes e Riquezas da Terra, apresentado por Franedir Góis e, tendo como atração musical, Os Amigos da Viola.

A DJ não é apenas um empreendimento com o intuito de vender seus produtos, mas uma marca que tem o objetivo de conquistar o coração de todos os seus clientes, tornando-se de fato uma família. Há quem tem lembranças da DJ nas propagandas de rádio, participação em sorteios de eventos ou programas, no apoio a competições esportivas (de quaisquer esportes) ou algum atleta local, enfim, são muitas memórias e, com certeza, diversas pessoas têm a DJ marcada em seu coração.

Segundo Renato Marques, radialista e esposo de Maria D’ajuda (proprietária da DJ Bicicletas & Fitness), “ao criar um patrimônio, D’ajuda associa a visão, o desempenho e avalia as possibilidades, nesse longo período de existência, nós pensamos ‘como nos unimos para fazer um projeto desse?’ Então, hoje, estamos aqui nessa caminhada, com a empresa em gradual crescimento, pois sempre tivemos sonhos, determinação, empenho e, acima de tudo, uma coragem e fé em Deus”.

A DJ trabalha com uma grande variedade de produtos, desde bicicletas a peças e acessórios das mesmas, e conta com um quadro de 20 colaboradores. “Temos produtos para bicicletas aro 12 a 24 (infantil), aro 24 ao 26 (linha média) e aro 29 (linhas esportivas), ou seja, bicicletas para esporte de trilhas, de velocidade e urbano (comum ou popular). Atualmente, estamos começando a inserir bicicletas e motocicletas elétricas, já com visão no futuro, porque são transportes que não poluem o meio ambiente. Trabalhamos também com uniformes (roupas) apropriados para homens e mulheres pedalarem. Além disso, há os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) do ciclista, no caso, capacetes, óculos, luvas, sapatilhas, sinalizadores e muito mais”, disse Alfredo Baldrae.

Todo o momento especial que passa a loja, também é marcado pelo reconhecimento que a empresa tem na cidade, não é a toa que no último sábado (26/08), a DJ Bicicletas & Fitness recebeu o seu 14º Prêmio Destaque Empresarial de Teixeira de Freitas. Um momento emocionante partilhado por Maria D’ajuda e Renato Marques, juntamente com Alfredo (filho), Adna (nora) e João Artur (neto).


“29 anos de DJ Bicicletas & Fitness! De Destaque Empresarial nem tenho certeza a quantidade, de troféus conseguimos guardar 14. Agradeço a todos vocês, clientes e amigos DJ!”, celebrou Maria D’ajuda.


Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.