:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na madrugada desta segunda-feira, 1° de janeiro, um grave acidente na BA-290, entre os municípios de Alcobaça e Teixeira de Freitas, resultou na morte de Maria Eduarda Silva Pereira, de 19 anos, e deixou outras quatro pessoas feridas. O trágico incidente envolveu dois veículos, sendo um Renault Oroch ocupado por cinco pessoas.

Segundo relatos, o acidente ocorreu quando o veículo em que as vítimas estavam colidiu com outro que teria invadido a contramão. Maria Eduarda e seus companheiros foram prontamente socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Caravelas. Infelizmente, a jovem não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na unidade hospitalar. O motorista do Oroch, identificado como Marcelo Laurentino de Souza de 40 anos ficou em estado grave, e foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

O delegado plantonista autorizou a remoção do corpo de Maria Eduarda para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de necropsia. Enquanto isso, as demais vítimas permanecem internadas no Hospital de Caravelas.

É importante ressaltar que todas as vítimas do acidente são funcionárias da Padaria Art do Sabor, localizada em Teixeira de Freitas. A polícia está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades. 

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.