:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!


Um trágico acidente na BR-101, nas proximidades de Itapebi, Extremo Sul baiano, deixou uma pessoa morta e outra ferida. A vítima fatal foi identificada como George Costa Pereira, de 45 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O incidente ocorreu nesta terça-feira 13, por volta das 6h30, quando uma carreta baú saiu da pista e tombou no km 654, próximo ao distrito de Ventania. Duas pessoas que estavam na cabine do veículo ficaram presas às ferragens, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros para resgatar a vítima ferida.

A equipe do SAMU 192 prestou os primeiros socorros à pessoa ferida, proporcionando o transporte para atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para investigar as circunstâncias do acidente e garantir a segurança no trecho afetado.

O nome da vítima sobrevivente não foi divulgado até o momento, e sua condição de saúde está sendo monitorada. 

 

Por: Vida Diária/SN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.