:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma investigação está em andamento em Eunápolis após uma mulher trans de 31 anos ser brutalmente agredida com golpes de facão por um cliente durante uma discussão sobre o pagamento de um programa sexual. O caso ocorreu no domingo, 17, e a vítima foi encontrada na rua e levada ao Hospital Regional de Eunápolis com ferimentos graves.

Segundo relatos, a mulher trans apresentava lesões nas mãos, pernas e cabeça e foi submetida a uma intervenção cirúrgica. Apesar da gravidade dos ferimentos, seu estado de saúde é estável.

Em seu depoimento, a vítima afirmou não conhecer o agressor, que a convidou para um encontro com a promessa de pagamento em drogas e outros incentivos.

Durante o encontro, a situação desandou quando o homem se recusou a pagar pelo combinado, levando a mulher trans a revelar ser portadora do vírus HIV. Essa revelação desencadeou a reação violenta do agressor, que a atacou com um facão. Até o momento, a polícia não conseguiu identificar o responsável pela agressão.

 

Por: Vida Diária/sn

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.