:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na manhã da última terça-feira (17), agentes da Polícia Federal estiveram em um galpão e uma residência no bairro Colina Verde, região norte de Teixeira de Freitas, em cumprimento da Operação Transbordo. José Roberto Soares do Nascimento, dono da distribuidora Teixeirão, foi detido e levado para a sede da PF em Porto Seguro.

Até a tarde de ontem (17), pelo menos 12 dos 25 mandados de prisão expedidos no estado da Bahia já haviam sido cumpridos.

A Operação Transbordo, deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira, 17 de julho, visa cumprir 173 mandados judiciais expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió (AL): 106 de busca e apreensão, 64 de prisão e três de interdição de empresas envolvidas em receptação de mercadorias.

A operação acontece em seis estados. Estima-se que a organização criminosa tenha causado um prejuízo superior a R$ 8,6 milhões, só em relação a roubo de cargas e caminhões.

 

Por: Vida Diária / O Sollo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.