:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O crime aconteceu no início da noite desta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, na Fazenda Mangabeira, região de Juerana, distrito de Caravelas. Testemunhas disseram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, que José Lopes Nascimento, o “Zé de Armandino”, de 68 anos, discutiu com o filho, quando o mesmo apossou-se uma espingarda chumbeira e efetuou o disparo fatal contra o próprio genitor.

Após chegar na fazenda e comprovar o crime de homicídio, uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), isolou a área e comunicou o ocorrido ao plantão regional da 8ª Coorpin, que tomou as providência de expedir guia para remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas.

Informações dão conta que o autor do tiro fatal já está identificado, mas até a manhã deste sábado (9), não havia sido localizado pela polícia. O inquérito do caso será repassado às mãos do delegado Gilvan Meireles, titular de Caravelas, que seguirá com as investigações.

 

Por: Vida Diária / TN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.