:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 24 de maio: Equipes do 18° Grupamento de Bombeiros Militar (18°GBM) de Teixeira de Freitas realizaram, nesta sexta-feira (24), o resgate de um corpo no Rio Itanhém, na altura da localidade conhecida como Prainha. O corpo, já em estado de decomposição, estava num local de difícil acesso.

 

A guarnição havia sido comunicada na noite desta quinta-feira (23) e logo realizou o reconhecimento da área, com o objetivo de efetuar a melhor abordagem para a remoção. Após a retirada da água, o cadáver foi entregue aos cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia