:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O funcionário da Protec Vitor Daniel Gonçalves da Silva de 20 anos, que foi baleado por volta das 7h30 da manhã desta terça-feira, 15 de dezembro, no bairro Jerusalém em Teixeira de Freitas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta do meio dia no HMTF, para onde havia sido socorrido.

Segundo informações, a vítima que é morador do Residencial Castelinho seguia de moto para o trabalho quando na Rua Inácio Monteiro ele reduziu para passar em um quebra-molas, o assassino que estava em uma moto Bros de cor preta com detalhes brancos surpreendeu Daniel com os tiros. Daniel foi alvejado com 4 tiros, sendo três na cabeça e um no braço. O assassino fugiu em seguida tomando rumo ignorado.

Daniel foi socorrido por populares em estado gravíssimo para o HMTF. A polícia vai investigar autoria e motivação.

 

Por: Vida Diária/BES

 

Reportagem relacionada:

Funcionário da Protec é baleado e socorrido em estado grave para o HMTF

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.