:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas cumpriram, na quinta-feira (27), o mandado de prisão de um homem por lesão corporal seguida de morte. Ele é suspeito de agredir a pauladas a companheira.

Expedido pela 2ª Vara Criminal de Teixeira de Freitas, o mandado foi cumprido no bairro São Lourenço. De acordo com o titular da unidade policial, delegado Ricardo Amaral Magalhães, a agressão contra Lucivania Martins Moreira ocorreu no dia 15 de julho de 2020.

“A mulher foi lesionada na cabeça e outras partes do corpo, sendo socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde morreu dias depois", explicou o delegado. O homem foi submetido a exame de lesões e está à disposição da Justiça. Ele será encaminhado para o Conjunto Penal da cidade.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.