:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Lajedão: Pedro Henrique Viana Oliveira de 24 anos foi executado a tiros por volta das 03h40 da madrugada desta sexta-feira, 02 de julho, na Rua Dejanira de Jesus, centro de Lajedão.

Segundo informações, Pedro Henrique dormia em um colchão com sua namorada, quando o assassino quebrou a janela e atirou várias vezes em sua direção. Dois tiros atingiram a cabeça da vítima. O assassino que chegou a pé fugiu em seguida tomando rumo ignorado.

Uma ambulância esteve no local e tentou socorrer a vítima para a Unidade de Saúde de Lajedão, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da ambulância.

A polícia foi acionada e estiveram no local realizando os trabalhos de praxe.

O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas pelo servidor público Milton Cândido, onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para sepultamento.

A polícia investiga autoria e motivação do crime.

 

 

Por: Vida Diária/BES

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.