:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O crime ocorreu às 14h09 desta quinta-feira, 3 de março, no Centro de Teixeira de Freitas.

Um homem foi morto dentro de um supermercado na Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, em frente ao Mercado Municipal.


Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram o momento em que a vítima, ainda não identificada, pagava uma garrafa de água mineral, quando foi surpreendida por um homem armado que atirou e fugiu em seguida.

O SAMU chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, o jovem já estava sem vida.

A Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. De acordo com perito Manoel Garrido, a vítima foi atingida por dois tiros na região da cabeça, um terceiro tiro foi disparado, mas não atingiu ninguém no estabelecimento.


A perícia também coletou um projétil calibre 38, que será levado para análise da Polícia Técnica.

O delegado Manoel Andreetta acompanhou o procedimento pericial e vai instaurar um inquérito para investigar o crime. No local foram encontrados dois cartões em nomes diferentes que eram usados pela vítima, mas nenhum documento de identificação pessoal.

O corpo foi removido para exame de necropsia ao Instituto Médico Legal.


Por: Vida Diária/SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.