:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Os corpos de Marlos José dos Reis e Breno Pires dos Santos, foram encontrados com marcas de tiros na manhã desta segunda-feira, 4 de julho, na Rua Água Viva, numa comunidade conhecida como ‘Praia do Quati’, em Alcobaça.

Moradores estranharam o carro abandonado no local e ao se aproximarem encontraram as vítimas. Breno estava dentro do carro, já o servidor e também professor do município de Prado, Marlos, estava no chão ao lado do veículo Volkswagen/Fox, cor branca, placa PPI-9A13. O educador estava com órgão sexual para fora da roupa no momento em que foi morto.

As primeiras informações da polícia são de que Breno era suspeito de participação em um homicídio ocorrido em fevereiro em Prado.

Os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal e um inquérito vai investigar a motivação e autoria do duplo homicídio.

 

Por: Vida Diária/SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.