:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na noite de sexta-feira (18), uma guarnição do PETO da 43ª CIPM, quando em ronda, flagrou um indivíduo conduzindo uma motocicleta e com uma mochila nas costas, com as características de um indivíduo que, de acordo com algumas denúncias, vinha praticando o comércio de entorpecentes no horário de funcionamento de um bar, localizado na região central de Itamaraju.

Diante disso, a guarnição se aproximou do veiculo e o condutor empreendeu fuga, sendo acompanhado e alcançado no bairro Beira Rio. Na abordagem, o suspeito resistiu à prisão, sendo usada pela guarnição a força necessária para contê-lo. Na busca pessoal, foram encontrados, no interior da mochila, uma quantidade de cocaína e maconha, além de outros materiais usados na comercialização da droga.

Nessa ação policial, foi apreendido o seguinte material: 32 papelotes de cocaína, 202 buchas de maconha, 01 balança de precisão, 01 mochila, 01 máquina de cartão, embalagens plásticas para o acondicionamento de drogas, 01 faca tipo peixeira, 01 carteira com cartões bancários e 01 motocicleta, de cor vermelha.

O homem recebeu voz e prisão em flagrante por tráfico de drogas e, após atendimento médico no Hospital Municipal de Itamaraju, foi apresentado na Delegacia Territorial de Itamaraju, para a adoção das medidas legais cabíveis.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.