:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O chef de cozinha espanhol David Capó e sua esposa Érica foram encontrados mortos com marcas de tiros, nesta sexta-feira (24), no restaurante Ilha dos Ribeirinhos, em Porto Seguro. A Polícia afirma que o crime ocorreu durante a madrugada. 

Os corpos foram localizados em diferentes partes do restaurante, situado às margens do Rio Buranhém, na região da Marina Buranhém, e conhecido pela sua localização privilegiada e acesso exclusivo por embarcação. Testemunhas alegam que ouviram disparos e gritos de socorro durante a madrugada. 

De acordo com o site Radar, os corpos foram removidos pelos bombeiros nesta tarde e a polícia já investiga o caso como duplo homicídio. A Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) emitiu uma nota de pesar. “Sentimos imenso pesar pelo falecimento do chef David e de sua esposa, Érica, do restaurante Os Ribeirinhos.”

David Capó ganhou destaque na gastronomia recentemente, após a vitória no 4º Festival Gastronômico de Eunápolis em agosto, onde preparou uma paella ao vivo. O restaurante, conduzido pelo casal, era conhecido na região pela sua localização privilegiada e acesso exclusivo por embarcação.

Por: Vida Diária/BN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.