:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 17 de dezembro de 2019: Em seu 3° ano de mandato, o vereador Jonathan Molar mantém a atitude de doar o 13° salário de vereador a projetos e instituições sociais filantrópicas da cidade.

Fazendo uma breve retrospectiva, Molar doou integralmente o valor correspondente ao 13° salário de seu cargo público, ao longo dos 3 anos enquanto vereador. Após a aprovação no fim de 2017 pela maioria da Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito, o pagamento do 13º salário e um terço de férias aos vereadores é realizado todo ano, porém o vereador Jonathan Molar votou contra o projeto e afirmou na época que faria doações às instituições sociais, caso fosse aprovado.

Sendo assim, em 2017, os projetos beneficiados por Jonathan foram: GAPO, ABRA (PIBATEF), Projeto Liberdade, Projeto Orquestrando Futuros (ICED) e Projeto Natal sem Fome (IDERP). Já em 2018, a Academia do Futebol, Liberdade FC, MFC, Oriente, Santos Guimarães Esporte Clube, UFC Futebol Clube, ASKATEF, Resgatando a Juventude, Projeto Samurai Jiu-Jitsu, ONG Exerça Cidadania e Associação de Catadores Recicla Teixeira foram contemplados com a ação do vereador.

Na tarde dessa terça-feira, Jonathan Molar apresentou em suas redes sociais, os projetos beneficiados em 2019: Projeto de futebol AMABTN Novo Tempo - professor Bai, Projeto de Futebol do professor Marcelo, Projeto de Futebol UFC, Projeto de Futebol do Residencial Castelinho, Projeto de Karatê do professor Paulo Sérgio, Casa de Apoio Solidário e Capelania Hospitalar, ONG Exerça Cidadania, Resgate - Projeto de reabilitação para dependentes químicos, festa do Dia das Crianças dos bairros Residencial Padre José e São Lourenço.

Jonathan afirma que essa doação contribui para a aquisição de materiais necessários para a continuidade dos projetos, e explica que é uma forma de reconhecer a importância do papel desempenhado por esses voluntários na construção de uma Teixeira com mais cultura, esporte, e inclusão social.

Por: Vida Diária/Ascom.

 

Matérias relacionadas:

Em seu 2° ano consecutivo, Jonathan Molar realiza doação do 13º salário e férias do cargo de vereador

Como prometido, vereador Jonathan Molar realiza doação de seu 13º salário; conheça as instituições

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.