:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de agosto: Como forma de preparação para o verão, a Gil Academia Prime trouxe novidades para os seus alunos nesta terça-feira (14), promovendo um verdadeiro show, com direito a discoteca no meio da academia e Dj ao vivo, o público se divertiu muito.

 

De acordo com Gil, “este projeto iniciou como uma brincadeira há quatro anos, as pessoas passaram a me cobrar e agora acabou dando certo. Nós apagamos todas as luzes, colocamos alguns aparelhos pirotécnicos, o Dj Lenny com som ao vivo e o ambiente se transformou em uma verdadeira festa. Como a academia é de vidro, quem estava de fora pôde perceber o show que realizamos aqui. Isso é algo diferente que deixa as pessoas ainda mais motivadas para a prática dos exercícios, pois a academia funcionou normalmente, tanto musculação, aulas de danças e muito mais”, relatou o proprietário.

 

Ainda segundo Gil, esse projeto será realizado ao menos uma vez no mês. Venha para a Gil Academia Prime, a qual está localizada no Shopping Teixeira Mall, loja do antigo SAC. Para mais informações, ligue (73) 3292-3033 ou 9 9900.2510.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.