:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura de Caravelas, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público que foi registrado nesse sábado (30), um caso positivo para coronavírus (Covid-19) no município. Informa ainda, a respeito deste casos, o que segue:

01. Trata-se de um paciente de 52 anos, residente em Juerana e que trabalha em uma indústria que atua na região.

02. Assim que identificada a contaminação, a empresa entrou em contato com o serviço de saúde de Caravelas, recebendo a orientação para que esse funcionário ficasse em isolamento domiciliar, medida obrigatória para esse tipo de situação;

03. O paciente encontra-se em domicílio, sem comprometimento do quadro respiratório, sem sintomas e sob monitoramento;

04. A Secretaria de Saúde de Caravelas reforça a importância de que a população siga as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene e evitando aglomerações.

05. O prefeito municipal de Caravelas intensificou os diálogos com a Indústria que emprega esse e tantos outros profissionais Caravelenses, na tentativa de criarem juntos, mecanismos de monitoramento mais eficazes impedindo a proliferação do vírus.

                

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.